segunda-feira, 28 de abril de 2014

Encontro Mês de Março 21/03/2014 - Cantina Capri - 65 anos de tradição

Pois mais uma vez os Temperos do Rock aterrissam no berço da colonização Alemã no nosso Estado, já em maio do ano passado estivemos visitando São Leopoldo, na Cantina Valduga onde fomos otimamente recebidos, agora no mês de março, repetimos a dose na Cantina Capri, onde mais uma vez podemos degustar o melhor da gastronomia Leopoldense.


A Cantina Capri iniciou suas atividades em 1949, portanto a 65 anos atrás - lembro de quando eu era pequeno e íamos toda a família jantar ou almoçar no domingo lá no Capri, desde aquele tempo até hoje, o Capri mantem a mesma qualidade da comida e de atendimento, além da decoração única com a famosa parede dos relógios.




 O cardápio da Cantina tem destaque para o galeto ao “primo canto”, uma marca registrada do lugar, além das massas e polentas da Nona...



No encontro do mês de março, que marca o fim de nossa tour 2013, tivemos a presença maciça dos confrades, com exceção do nosso colega Luca Brasil que por motivos de trabalho está atualmente morando em Santa Cantarina.



Também destaco o grande empenho do Confrade Belleti na participação do encontro, se deslocando de seu  cliente em Guaíba para nos honrar com sua presença.

No cardápio musical desta edição, a Confraria dos Temperos do Rock da destaque a um novo expoente do Rock Gaúcho, o Frusciante dos pampas – Marcelo Gross - Use o Assento para flutuar é o primeiro CD Solo do guitarrista da Cachorro Grande.

Neste CD, Gross bebe na fonte do Rock Britânico, com clara influência de Rolling Stones, Beatles, o Folk do mestre Dylan e por que não dizer, retornando as raízes dos primeiros discos da sua banda Cachorro Grande.

Confira Gross através do link "O Buraco da Fresta".... 


Abraço a todos e que venha a Tour 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário