sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Temperos Familiares - Kings of Leon

Pois o Kings of Leon prova que é uma banda “família”, formada basicamente por irmãos e primos, o KOL lançou esta semana o clipe de "Temple", faixa do seu mais recente disco "Mechanical Bull". 
Este vídeo, que está circulando pelas redes sociais, mostra a banda interagindo com crianças, também no clipe, podemos ver imagens que parecem ser “reais” dos integrantes da banda com suas famílias - segundo a revista Rolling Stone, as imagens fora do estúdio foram captadas em filmadora 8mm, o que dá o efeito que vemos no clipe.
Para mim que sou pai de uma pequenina com 1,4 anos,  é muito emocionante ver as crianças brincado em um ambiente de estúdio de gravação e se divertindo no meio de instrumentos musicais embaladas pelos bons sons da banda. Ao final o clipe, podemos ouvir ao fundo as vozes das crianças brincando, provavelmente aguardando as finalização das filmagens.

De resto, o Mechanical Bull é mais um ótimo disco desta banda que desponta como uma ótima opção nestes dias de poucas novidades no novo Rock - destaque também para Rock City, uma das melhores faixas do disco na minha opinião.

By Chacon


Nenhum comentário:

Postar um comentário