segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Almoço e café em alto astral!

O encontro do mês de dezembro foi diferente...
O dia escolhido, uma quinta-feira.
Em função de compromissos particulares e profissionais dos demais confrades, relacionados ao período mais corrido do ano, fizeram-se presente o Alberton, Délcio e Rafael.
O local escolhido, foi o Apllebee’s do Barra Shopping, um lugar aconchegante, “alto astral”, de ótimo atendimento, boa comida e uma vista maravilhosa para o maior cartão postal de Porto Alegre.

Cheguei pontualmente às 12h e como de costume, Mr. Alberton já estava no local, contemplando a vista maravilhosa que o local propicia. O confrade Délcio, chegou logo em seguida, pegando carona no helicóptero presidencial, que pousou no campo em frente ao local...

Iniciamos os trabalhos com um chopp Stella Artois, que desceu redondinho naquele dia de sol e calor.

Como entrada, pedimos um Sampler, uma combinação que inclui quatro clássicos Applebee’s®: Chicken Quesadillas, Spinach & Artichoke Dip, Boneless Buffalo Wings e as deliciosas Ribs.


Enquanto bebíamos chopp e conversávamos sobre a vida, música e filmes do mestre Tarantino, pedimos o prato principal: Assado de tiras, que vinha acompanhado de batata com cebola e fraldinha com salada.

Tanto a entrada, como os pratos principais, são excelentes e o chopp, na temperatura certa.
Cabe um parágrafo exclusivo, para o atendimento da Karol, simpática, educada e eficiente.

Local aprovado e recomendado!!!

A sobremesa foi saboreada em outro local tradicional da capital da Província de São Pedro, o Press Café. Mais uma Stella gelada para começar... Depois, uma mil folhas, com a opção de creme ou doce de leite, acompanhada por café, onde terminamos o último encontro do ano, com muitas risadas em um lugar “alto astral”.



Aproveito para desejar a todos em nome da Confraria um ótimo natal, repleto de luz e um novo ano com muita saúde, paz, harmonia, energia positiva e prazeres da mesa!!!

by Benetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário