sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Temperos do Beiruth (o post encantado)

Pois neste encontro, novamente podemos contar com a turma toda do TR reunida, o Rafael chegou um pouco atrasado , mas cumpriu com seu compromisso,  e apesar do trabalho, estava lá firme e forte.

O lugar escolhido para o encontro do mês, desta vez foi o Sanduiches Beiruth, que fica ali na Nilo, passando o Anchieta.


Além dos seis confrades, nosso almoço contou com a companhia mais do que especial de alguns ícones do Rock, Jim estava lá, assim como Jimmy , Mike e os Rolling Stones.



Eu já conhecia o Beiruth ainda da época em que ficava na 24 de outubro, agora na Nilo, o Beiruth conta com um espaço mais amplo e com fácil estacionamento.

Enquanto aguardávamos a chegada de todos integrantes de nosso time, iniciamos os trabalhos com uma porção de polenta com queijo e uma cerveja, pois “uma cerveja antes do almoço é muito bom para ficar pensando melhor”.

Como o encontro foi em março, e estávamos no fechamento do verão, a cerveja estava na temperatura ideal...”gelada”. 





Uma dica do TDR é que os sanduíches no Beiruth são grandes, e dependendo da fome do confrade, um sanduíche serve bem a duas pessoas.

O nosso músico do mês foi nada mais nada menos que a banda Canadense Rush, com o CD Retrospective 3. 

Este CD é o ultimo volume de três CD’s que contam a história do Rush através de um resumo de sua carreira, se é que isto é possível. O CD em questão, conta com os bons sons do Rush a suas clássicas, Roll the bones e Nobody’s Hero.

O Rush é mais uma banda clássica e essencial que agora passa a fazer parte da nossa Confraria.




By Chacon



Nenhum comentário:

Postar um comentário