quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ilha da Flores

Pois no mês de novembro de 2012, a confraria celebrou seu 20 encontro, uma ideia de que deu certo, estamos entrando no ano 3 de nosso clube, que consiste em uma reunião de amigos que se encontram uma vez por mês para jogar conversa fora, conhecer ótimos restaurantes e ouvir o melhor de todos os estilos musicais, o rock.

O mês de novembro também marcou a entrada de um novo confrade para nossa equipe. Nosso amigo de longa data,  o Délcio já vinha participando como convidado em outros encontros e a partir de agora passa a ser um reforço em definitivo para nosso grupo. Seja Bem vindo.
Como deu para perceber o mês de novembro foi especial, assim como o lugar escolhido para o almoço.

Neste mês nossa escolha foi o Bistrô Marina da Flores, um local diferenciado por estar localizado dentro da Ilha das flores, as margens do rio Jacui, um adjacente do Rio Guaiba.
Salada de entrada
O local tem um astral ótimo, e apesar de estarmos a 10mim do centro de POA, o clima é de praia, a brisa que vem do rio é o tempero especial para um almoço tranquilo.






O Bistrô oferece várias opções de pratos a la carte, mas para não fugir ao clima praiano, a opção de todos foram os frutos do mar.
Os pratos para uma pessoa são bem servidos e ficam entre 38 e 48 reais, e tem um tem um amplo estacionamento junto a Marina.
Risoto de camarrão
O Bistrô oferece vários tipos de cervejas de e vinhos, mas como “vem chegando o verão” e a temperatura estava em elevação, a escolha dos Temperos do Rock foi a da melhor da todas cervejas.....a mais gelada.

Nosso aperitivo musical deste mês é o clássico disco que trouxe o AC/DC de volta ao mainstream, após o sucesso nos anos 80 - The Razors Edge tem como principal destaque as musicas Thunderstruck que abre o disco seguida de Moneytalks.
No clima de praia , e para fechar o almoço, o bistrô nos reservou um bom café para seguirmos os trabalhos durante a tarde, já  em preparação para o fim de semana que se aproximava.

Ambiente agradável na beira do rio

Um dos frequentadores do Bistrô que nos acompanhou durante o almoço
By Chacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário