sexta-feira, 25 de maio de 2012


½ século de bons sons

Pois hoje, dia 25 de maio de 2012 celebramos ½ século de bons sons, foi neste dia do longínquo ano de 1962 que as Pedras Rolantes fizeram seu primeiro ensaio – Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones iniciaram os trabalhos de uma das maiores, mais importantes e duradoras bandas da história do Rock.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Temperos (nada) Inspirados

Cada coisa que inventam... santa inspiração !

http://gq.globo.com/news/as-15-piores-capas-de-discos-de-todos-os-tempos/

Saludos !

By Alberton

Temperos Legionários

Começaram a remoer coisas antigas da Legião... depois de alguns bons anos sem aparecer muito, Dado e Bonfá voltaram à tona nos últimos anos... que bom.

http://oglobo.globo.com/cultura/ex-integrantes-dizem-que-especial-com-wagner-moura-marca-adeus-as-musicas-da-legiao-urbana-4904233

Vou esperar por este show... o Wagner Moura é um cara talentoso e deve dar conta do recado; dentro daquilo que é possível fazer... usará camisa branca ? dançará como Mick Jaeger ? rolará no palco, deitado no chão ? fará discursos e mais discursos ?

Esperar e ver.

Saludos !

Alberton

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gambrinus

O segundo ano da nossa confraria, em seu primeiro encontro teve como alvo o restaurante Gambrinus o mais antigo de Porto Alegre, fundado ainda no século 19, no Mercado Público da cidade, o ambiente servia como uma confraria germânica quando foi inaugurado em 1889. Passados séculos, anos e alguns dias e, lá estávamos nós pisando num recinto histórico de POA, o local é muito democrático, frequentam desde políticos, executivos, turistas e curiosos como nós.
Mercado Público de Porto Alegre.