quarta-feira, 18 de julho de 2012

Final de domingo diferente

Antes de sair de casa eu ainda me perguntava se aquele frio e a falta da minha TV e um bom filme no domingo a noite não iriam me deixar órfão da preguiça.
Afastei a idéia da mente e cai de cabeça no convite do Confrade Vice, para o show do RPM no teatro Bourbon Country, domingo passado as 20h.
A companhia dos Confrades (este é o segundo show da Confraria!) e suas esposas, e mais alguns amigos e parentes, deu um toque especial à noite! É sempre bom estar rodeado de amigos e pessoas que gostamos nestes momentos da vida!



Após muitos anos sem ouvir o vinil e ter contato com a música da banda, confesso que me impressionei bastante com a qulidade musical deles!
Todos estão muito bem nos instrumentos que lhe competem. Não faço ressalvas específicas.
Show animado e com presença de palco! As músicas do novo CD Elektra também chamam a atenção.



Como bem colocou o Confrade Chacon, o momento acústico é o divisor de águas entre a primeira parte da apresentação e os sucessos de vanguarda que todos aguardavam. Com sucessos internacionais, e destaque para Wish You Were Here, a banda conduziu muito bem o momento light para terminar a noite com os esperados sucessos do primeiro trabalho.

No BIS, Olhar 43 encerrou a noite, para delírio dos fãs!

Enfim, o domingo acabou com gosto de quero mais. Antes das 23h estava eu em casa para mais um filme, mas confesso que aquela altura do campeonato, a rotina pouco fez diferença...

Abraços.
By Roehrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário