segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais uma vez The Wall...

Pois quem dos confrades poderia imaginar que a Confraria poderia colocar em seu currículo um encontro como este, sim, nós estávamos lá – os quatro martelos, acompanhados de colegas, amigos e parentes, no meu caso, foi uma noite mais que especial pois estava acompanhado de meu sogro, um rockeiro que viu o nascimento do Pink Floyd.

A confraria quebra uma das regras do grupo e coloca como o encontro do mês de março não um almoço, mas a queda de um muro, um dos maiores shows que nossa capital já assistiu.
O porco voou nos céus de nossa capital e foi demais.

A confraria ainda não sabia, pois o show em Porto Alegre ainda não havia sido confirmado, mas a preparação para este evento iniciou no ano passado, quando o confrade Toniolo convidou os demais membros do Temperos do Rock para assistir a versão original do The Wall em sua casa.

A gravação acabara de chegar as mãos de nosso colega que havia adquirido o DVD através de um site de compras da internet, a noite foi especial, pois contou com os comentários etílicos e com profundo conhecimento de causa, o confrade Renato, o especialista em Pink Floyd da Confraria.

Pois quase um ano depois, a confraria estava reunida novamente não para assistir um vídeo, mas para testemunhar ao vivo a um dos maiores espetáculos da terra.

O porco voou, o muro caiu, Roger Waters deixa sua marca em Porto Alegre e na confraria Temperos do
Rock que no mês de março, trocou as delicias gastronômicas pelo mais puro Rock com cachorro quente e cerveja.


By Chacon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário