quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Temperos de Tempos de Retorno

Saiu na Globo ! Enfim, vai saber... mas não custa torcer !
FONTE: site http://www.globo.com/

By Alberton

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones e pirata Charles Sykes / AP Photo

RIO - Keith Richards está animado com as comemorações dos 50 anos dos Rolling Stones e pretende fazer uma turnê juntando todos os ex-integrantes da banda, em 2012. Richards revelou recentemente que vai se juntar a Ronnie Wood e Charlie Watts para uma jam session em Londres. A participação de Mick Jagger na possível turnê ainda não foi confirmada, mas em entrevista à revista Spinner, Richards já abriu as portas para os ex-integrantes da banda.

"Todos são bem-vindos. Eu vou chamar Bill Wyman também... e Mick Taylor. Todo mundo. Todos são Stones, sabe?”, disse o guitarrista.

Mick Taylor deixou a banda em 1974, após cinco anos nos Rolling Stones. Ele fez sua estreia no concerto em Hyde Park, em 1969, poucos dias após a morte de Brian Jones, e participou de discos importantes como "Let it Bleed", "Sticky Fingers" e "Exile on Main Street". Wyman foi o primeiro baixista e ficou com o grupo até 1992, quando saiu para se dedicar à carreira solo. No entanto, os dois já voltaram a trabalhar com os Stones em projetos especiais.

Keith Richards pretende começar a ensaiar em dezembro para a possível turnê. Os Rolling Stones não se apresentam ao vivo desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário