quinta-feira, 12 de maio de 2011

Temperos Mexicanos

Pois bem, fui conhecer com alguns amigos uma boa (e nova) pedida: Pancho & Lupita, restaurante mexicano em São Leopoldo. Num lugar um pouco escondido, na rua Pedro Peres, 271, bairro Rio Branco. Trata-se de um lugar acolhedor, bem decorado, boas (e poucas) mesas e bem reservado.



Tem um ambiente alegre (música mexicana a todo vapor), sombreros por todo canto e bom atendimento, quase personalizado. Gostei. Valeu a pena.



Preços (relativamente) razoáveis, por R$ 32,00 por cabeza tem comida mexicana a vontade. Uma pimenta "daquelas" recheia e acompanha os pratos. Boa ! Pode melhorar no cardápio de cervejas, tem poucas opções ainda no cardápio... mas enfim, oportunidades. Mas vale conhecer.



Fica a dica. São Léo não tem tantos lugares legais para sair, mas esse com certeza passa a ser uma opção descompromissada para alguma noite da semana. O melhor: fomos os últimos a sair do restaurante (passando da meia noite) e nada de garços arredando mesas, passando vassouras, música desligada... o que acontece em outras lugares; pelo contrário: restaurante funcionando até o último cliente. Como tem que ser.

By Alberton

Nenhum comentário:

Postar um comentário